Creme hidratante para as mãos - Nativa spa O boticário

   Oláááá meus  P U D I N S <3, tudo bem com vocês? 
   O post de hoje vai ser bem curtinho, mais muito útil para quem sofre como eu de mãos secas. Se você sofre desse mesmo problema, venha comigo que você não vai se arrepender uhu. Depois de testar milhões e milhões de tipos de creme hidratantes para as mãos finalmente consegui achar esses maravilhosos cremes hidratante, eles são da nativa SPA O Boticário, tem um preço acessível e de fácil encontro. 
   Sabe aqueles hidratantes que deixa a mão molhada ou com aspecto que você passou óleo? Esses dois cremes da nativa SPA não deixam com esse aspecto, deixam a pele sequinha e muito bem hidratada. Além de hidratar e perfumar as mãos, ele ajuda nos cuidados das cutículas das unhas, o que alguns cremes não fazem.



   OBS: A descrição sobre os produtos da nativa SPA é só sobre esses dois cremes de mãos, que foram os únicos que testei até agora. E não estou sendo patrocinado pela marca O boticário.
   Espero muito que vocês tenham gostado do post, sugestão de post é só entrar em contato comigo aqui nos comentários ou em alguma das redes sociais. Beijooooooooooooooooooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário