Ensaio Fotográfico #3


   Hey, meus pudins. Iai beleza?
   post de hoje é sobre fotografia, como vocês sabem eu sou looouca, amo o mundo fotográfico e estou disposta á sempre trazer sessões de fotos feitas por mim. A sessão fotográfica de hoje foi para um casal, jovem, maravilhosos e que se respeitam, amam muito. Eles são meus amigos a muitoooos anos e resolvi presenteá-los com essas fotos em um dos momentos mais delicados da vida deles, o inicio de uma construção familiar. Juliana (Juli) estava grávida de 9 meses, á espera de sua primeira filha Tyciane Caroline. 












   As fotos foram tiradas aqui em salvador, na Ribeira e no Monte Serrat, o tempo estava um pouco nebuloso, mas isso não foi problema para registrar essas maravilhosas fotos.






   Como já comentei aqui no blog, estou iniciando a minha “carreira fotográfica” quero muito chegar á um nível avançado. Como vocês podem ver, as fotos ficaram lindas e com uma boa qualidade, sendo que só usei a luz do ambiente e uma câmera semi-profissional.
   Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e das fotos, como também espero que o casal Juliana e Maicon tenham adorado o presente.


Um comentário: