Ampolas de Cabelos Baratinhas

Gente á um bom tempo venho ansiosa pra falar sobre algo especial, é as ampolas mais baratinhas e ótimas que já vi no mercado. Coisa de Mágica, serio!
 Calma aí, deixa contar a história.

   Eu, como muitas de vocês já se decepcionaram com produtos do mercado, mas em relação às ampolas eu não desistir uhu, sempre continuei procurando e olha que achei como diz minha mãe “quem procura acha’’ rsrsrs. Elas não substituem as ampolas profissionais no qual são muito boas e cara também né? Kkkkk, essas são um quebra-galho, principalmente pra quem não tem condições de investir em produtos caros. Elas custam em média 1,75 á 3,00 reais.
Fiquei tão realizada com essas ampolinhas que pensei em fazer um vídeo com este post, mas quem sabe essa ideia não ponho em pratica?

OBS: Nem sempre são cores iguais, por exemplo: anticaspa nem sempre vai ser azul.

Vamos lá
Anticaspa (azul
 - Ela promete o controle da oleosidade e combate eficaz á caspa.

Modo de uso:  aplique o conteúdo diretamente sobre o couro cabeludo lavado e ainda úmido. Massageie durante 2 á 3 minutos e deixe secar naturalmente.

Números de aplicações:  uma ampola dessa rende em média duas aplicações em meu cabelo

Opinião:  no meu caso ela funciona, mas no combate á caspa, já na oleosidade não sentir muita diferença e tem um cheiro agradável

Ponto negativo: O ponto negativo é a promessa do combate á oleosidade que não resolve muito no meu caso por conta do meu cabelo ser muito, muito, muito oleoso.

Loja online: http://www.lojasrede.com.br/produto/Tratamento-Capilar-Anti-Caspa-Skafe-10ml-125734 (não é parceria, só ajudando vocês á terem uma facilidade em encontrar o produto)
Valor: R$ 1,99 (lembrando que esse valor foi o que paguei no produto)

Antiqueda (vermelho) ­
 - Promete prevenir a queda, fortalecer os fios, saúde, brilho e maciez.

Modo de uso:
              Aplicação 1 – Adiciono a metade na hidratação ou no condicionador e deixo agir por 30 minutos.
              Aplicação 2 – 12 horas antes da lavagem normal do cabelo, aplico a outra metade da ampola em todo couro cabelo, massageio e deixo agindo por 12 horas até a lavagem.

Números de aplicações: Dependendo da necessidade do meu cabelo dura até duas aplicações. Quando o cabelo estiver com uma grande quantidade de queda faço uma aplicação por ampola, já quando esta com uma queda média (normal) faço duas aplicações por ampola

Opinião: Ela não controla 100% a queda do meu cabelo, mas ajudou bastante amenizar a queda.

Ponto negativo: não há. Poderia cobrar por mais qualidade, mas como dito, são ampolas de mercados, farmácias não substituem as profissionais.

Loja online:
Produto não encontrado online.
Valor: R$1,75 (lembrando que esse valor foi o que paguei no produto)

Tutano (Marrom)
 - Seu tratamento é para força, brilho e hidratação da raiz as pontas.

Modo de uso:
Adiciono a ampola na hidratação ou no condicionador e deixo agir por 30 minutos.

Numero de aplicações: No meu cabelo uso uma ampola por hidratação.

Opinião: Ajudou no brilho do cabelo

Ponto negativo: não há. Poderia cobrar por mais qualidade, mas como dito, são ampolas de mercados, farmácias não substituem as profissionais.

Loja online:
Produto não encontrado online.
Valor: R$2,20 (lembrando que esse valor foi o que paguei no produto)

Queratina (Amarela)
 - Recupera cabelos danificados, frágeis e quebradiços.


Modo de uso:
 Uso de 3 formas
                  
Aplicação 1: Aplico na hidratação e deixo agir por 30 minutos
                  
Aplicação 2: 12 horas antes da lavagem normal do cabelo, aplico a outra metade da ampola em todo couro cabelo, massageio e deixo agindo por 12 horas até a lavagem.
                  
Aplicação 3: Com o cabelo úmido e limpo (depois da lavagem) aplico a 1/3 da ampola em todo o cabelo deixo secar normalmente e faço minha escola e prancha rotineira no cabelo.
Dica: Pode ser utilizado na unha também. Sabe aquele tempinho que deixamos a unha respirar antes de esmalta-las? Então, passe uma camada bem fininha na unha com a queratina e deixe agir até a próxima esmaltação.

Opinião: Essa ampola é perfeita, eu a amo, principalmente quando uso antes da escova e da chapinha.Lembrando que se você tiver o cabelo do tamanho e volume do meu usar 1/3 do produto, agora se o seu cabelo não for igual procure usar uma quantidade mínima que dê para espalhar por todos os fios, mas com cuidado para não deixar seu cabelo oleoso e sim ela é um pouco oleosa.

Ponto negativo:  como dito antes, ela contém óleo, acho que toda ampola de queratina contém. Como meu cabelo já é muito oleoso, a ampola ajuda deixar mais ainda só que ajuda á hidratar também.

Loja online:
Produto não encontrado online
Valor: R$3,00(lembrando que esse valor foi o que paguei no produto)


Então pessoal essa são as ampolas mágicas e baratinhas que encontrei no mercado, experimente e mande seu resultado. Lembrando que cada cabelo é diferente, cada cabelo tem uma rotina diferente por isso precisa de cuidados diferentes, procure a que é adequada ao seu cabelo. O preço nem sempre vai ser o mesmo, mas deixei alguns sites confiáveis para quem não encontrar na sua cidade poder comprar na internet.


Espero ter ajudado e que tenham gostado do post. Beijooooooooooooooooooooooooooos até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário