Vendas - Coroas de Flores


  Olá galeraaaaaaaaaaa, tudo bem? Hoje vim com uma super novidade, cada dia que passa me apaixono mais ainda com as coroas de flores que faço, não por serem feitas por mim, mais porque realmente são perfeitas e diferentes. Como varias pessoas me procuravam pra perguntar onde vendia e por quanto, mais sempre respondia que eu mesma fazia e não vendia, recebi varias encomendas, mais a maioria recusei por não ter tempo pra fazer... Decidir  organizar meu tempo para fazer-las e vende-las, realmente amei todas, são simples, não aqueles modelos cheião tipo Lana Del Rey,  dá pra usar em varias ocasiões em todo tipo de look e estação, só basta combinar, futuramente irei fazer vários looks pra varias ocasiões aqui no blog, fiquem ligados!
   As coroas de flores que eu faço, são de arames de aço, com fita de cetim e outros materiais de boas qualidades... São testados, antes de chegar nas mãos de meus clientes, testo todo o material se realmente está seguro.
   Faço vendas aqui em Salvador encontrando o cliente no determinamos o local e faço a venda se for a distancia por correio, mais geralmente a conversa é feita por chat lá no facebook.
   Meus amores, agora vejam as coisas mais fofas do mundo, por mim ficaria com todas, maiiiiis, preciso ver meus leitores divando também né kkkk. 




 São lindas né? Como não amar...





  Caso tenha se interessado por alguma dessas fofíssimas coroas de flores e para mais fotos com outros ângulos, entre em contato comigo lá no facebok  CLIQUE AQUI
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooossss

Um comentário:

  1. Olá!

    Pois é, por aqui em Portugal também temos uma grande variedade de coroas :)

    Ainda por cima agora na Viagem Medieval que existe por todo o país, mais coroas desse estilo se vêem por aí :)

    Um Abraço!

    • Site • Facebook • Instagram • Twitter
    Participa também nas minhas missões de Agosto e ganha um Livro! Vê como aqui

    ResponderExcluir