Viagem Comigo - Cacha Pregos - Parte 1



     Olá pessoal, tudo bem com vocês ? Ontem não deu pra eu fazer o post, porque estava muito cansada me desculpem, mas hoje estou de volta. A  partir  do post de hoje vou fazer posts falando sobre minhas viagens com fotos dos lugares, preços de restaurantes, como chegar, histórias... Mas o de hoje não gravei como se chega, nem preços de restaurantes, só serão umas fotos minhas, fotos da paisagem e mais um pouquinho


  A viagem será separada em dois posts.

   Cacha Pregos – Bahia (se escreve cacha e não caixa), é uma das praias mais isoladas da Ilha de Itaparica. Seu acesso é feito pela rodovia BA-001, passando pelas localidades de Tairu, Aratuba e Berlinque. A praia tem areias brancas, mar calmo e profundo de um lado e manguezais do outro e se concentra no extremo sul da ilha. La é uma das melhores praias da Ilha de Itaparica, a única que tem um lindo por do sol. 


   A vigem foi bem rapidinha, só pra passar o dia, mas sempre vou direto, então fotos minhas em Cacha Pregos é o que não vai faltar aqui no blog. Lá é muito perfeito, é o paraíso. Vamos as fotos :D












     Então pessoal, as fotos estão lindas né? Essas fotos foram tirada por meu pai, que não é fotografo profissional, só é muito detalhista kkk. Por enquanto será só essas fotos, fiquem ligados nos próximos post que tem fotos muitos mais lindas e inspirações pra vocês.
Beijoooooooooooooooooooooooooooos    :*

Um comentário:

  1. Adorei as fotos!

    Beijos e tenha uma ótima semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir