Playlist da semana ♡



    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou de volta e dessa vez com tudo. Desculpem-me por ter me ausentado  por tanto tempo, é que estou realmente sem tempo pra fazer post, vídeos... Mas nesse tempo que eu estava  longe trouxe varias novidades para o blog e vocês vão ver ao decorrer do tempo. Realmente estou super feliz  por ter vocês ao meu lado, ansiosa pra fazer vários vídeos e post, compartilhar com vocês o meu conhecimento  e dia-dia.
  O post de hoje é minha playlist da semana, são musicas românticas, animadas, triste, revoltadas kkk e elas são  todas internacionais, eu gosto mais de musica internacional do que as nacionais, nada contra, nada mesmo.  Espero que gostem beijos e domingo tem post novo no blog :*

1-The Fault In Our Stars | Grouplove -- Let Me In 


2-Lykke Li - I Follow Rivers 






3-The Cranberries - Ode To My Family


4-Christina Perri - Jar of Hearts 



5-James Blunt - Goodbye My Lover 



6-Nickelback - How You Remind Me





7-The Calling - Wherever You Will Go



   Então pessoal essas são as musicas da minha semana, não tem uma ordem certa, está aleatório e eu amo  muito elas, aposto que vai ser difícil fazer a playlist da outra semana porque estou muito viciada nelas. Espero  que curtam beijooooooooooooooooooooos :

2 comentários:

  1. Playlist muito bacana, gostei.

    Me deixa um recado lá no meu blog? Ficaria muiiito feliz!!!!!!!!!!!! : )
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/ultimos-filmes-que-assisti-bons-ou-ruins.html
    Te espero lá gatinha.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da seleção!

    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir