✂ DIY | Camiseta de giz de cera - Nirvana


 Olá pessoal,
   O post de hoje é bem legal, quem nunca quis fazer uma camiseta da sua banda, personagem prediletos e sem gastar quase nada ? Então, a partir de hoje vamos reciclar gizes de cera, é, isso mesmo giz de cera é o material principal.
   Quando descobrir essa forma de customizar camisetas com giz de cera achei incrível, adotei  na hora, só basta ter muita criatividade e não precisa de muito tempo, você pode fazer em menos de 5 minutos. Vamos lá

 Materiais:
- Tesoura                       - Gilete
- Camiseta                     - Molde
- Folhas de oficio            - Ferro de passar roupa

 Passo a Passo:

 Todo passo a passo está no vídeo
   No final usei tinta branca e preta para fazer o acabamento e alguns retoques, é opcional.  Porque usei: para realçar, mais não são em todos os casos que precise.

Dicas:

 Durabilidade
   Pra o desenho ter mais durabilidade passe uma camada de cola para tecido ou verniz para tecido porque vai prolongar ainda mais a estampa.

 Lavagem
   A camiseta pode ser lavada normalmente, mais evite deixa-la de molho na água com sabão ou só na água sem sabão, pode acontecer de manchar.

 Passando a roupa

   Se precisar passar a camiseta evite passar por cima da customização, porque o giz de cera contém oleio e o óleo contém cor, então pode manchar mas se for passar utilize uma proteção por dentro da camisa.

Espero que tenham gostado beijoooooooos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário