Pesquisa de Público



   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu tenho novidades, o blog está em processo de mudanças, pelo que viram o layout do blog mudou e muitas outras coisas também, eu vou fazer um post explicando tudo direitinho da mudança do blog.

   Mas hoje vim com um assunto diferente. Como eu sempre procuro melhorar o blog de alguma maneira e com a ajuda de vocês. Hoje vim fazer uma pesquisa de publico, pra que isso? Para eu saber as estatísticas do blog para meu conhecimento e a Mídia Kit que eu pretendo fazer no futuro e gostaria muito da ajuda de vocês. É o seguinte,  se vocês tiverem um tempinho menos de cinco minutos para responder sinceramente esse questionário eu agradeceria e muito porque também estaria ajudando o blog a ficar a cada dia melhor para todos nós.

   Logo aqui a baixo está o questionário.  Vai ter varias perguntas e vocês vão responder e depois me enviar e daí depois disso eu vou saber as estatísticas do blog. Espero que respondam e sejam sinceros com tudo e agradeço desde já. 



Obrigada pessoal pela ajuda. Fiquem com Deus :*

2 comentários:

  1. OI TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIA QUE HA EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Estou aqui pra te avisar que você foi marcada para responder a TAG `` Conhecendo as Blogueiras ´´, dá um pulinho lá pra você ver como funciona, e copia as perguntas para que você possa responder e assim passar a TAG que me passaram adiante.
    Link da TAG - http://lookdobem.blogspot.com.br/2014/03/tag-conhecendo-as-blogueiras.html
    Lembrando que se me seguir, será retribuida, é só avisar ;)
    Beijus :*

    ResponderExcluir