My Redhead



  É feia quem diria que nossa amizade ia continuar tão forte depois de tanto tempo? Com todas essas barreiras e toda essa distância?, esse mês faz três anos que nós nos conhecemos, um ano te aturando. Passou tão rápido né? Lembro-me como se fosse ontem o dia em que te conheci, nossas besteiras, risadas, brigas, de tudo mesmo. Lembro também de quando virávamos a noite conversando no celular, fazendo juras, planos, cantando, rindo, chorando, e depois de tudo isso nada mudou, pelo contrário, nossa amizade se fortalece a cada dia que passa. Eu sou muito grata por ter encontrado você, por ter você comigo até hoje, depois de tantas coisas que já passamos juntas. Eu só tenho que te agradecer por tudo, pelos conselhos, pelas lições.  Você é uma das coisas mais preciosas da minha vida, minha fadinha, minha doida, minha vadia, veada, idiota… eu amo todos os seus defeitos todas as suas qualidades, isso que te faz quem você é. Você me faz rir por qualquer motivo, e me faz chorar quando faz textos lindos pra mim, sem falar que somos ligadas por algo que nem nós sabemos, quando você esta triste eu fico triste, quando você esta feliz eu fico feliz e isso vem se repetindo a 3 anos.. .. Que me fizeram mudar e muito. E me desculpar também, eu errei e muito contigo e me arrependo muito também. Ao teu lado nesses três anos eu fui muito feliz, graças a você. Só te peço que nunca me abandone que nunca me esqueça. Pois pode ter a certeza que eu nunca irei te esquecer, nunca irei te abandonar.  Ninguém nunca vai poder tomar seu lugar, ninguém sabe me alegrar como você. Ninguém é tão idiota quanto você . 

 

 Esse é só o terceiro ano de muitos, muitos, muitos, muitos, muitos e muitos que virão em minha vida. Eu pretendo passar décadas, séculos, anos luz, te perturbando. Pois é, você não vai se livrar de mim tão fácil assim não feiosa. Eu vou te perturbar te ligar, te mandar sms, te acordar no meio da madrugada sempre. Eu já disse o quando você é importante para mim? Já disse que eu não consigo mais viver sem você? Já te disse que tu és um ruiva boba, idiota, besta, jega jumenta? Eu quero te ter comigo para sempre, pois sei que pessoa como você eu nunca mais vou encontrar. Mesmo com todos os teus defeitos, tu é perfeita para mim. Só você sabe me entender, só você me atura sem reclamar, me ouve chorar, me conforta, me dá forças para continuar, me defende, está comigo quando todos resolvem me dar as costas. Nancy,  obrigada por existir.. Mas acho que não devo agradecer a você né? Um dia irei até ai e irei agradecer dar os parabéns a sua mãe e depois a teu pai, por ter feito uma filha tão linda assim, tão perfeita. Anjo, meu anjo.. Feliz três anos de amizade, de cumplicidade. E que venha muitos mais anos pela frente, que estaremos juntas sempre, passando por cima de qualquer dificuldade, uma apoiando a outra sempre! Eu te amo ruivinha  e muito e você sabe bem disso, já lhe dei provas o suficientes disso não é? E não importa o que os outros irão dizer, eu vou estar sempre com você. Eu irei te amar para sempre até o último dia de minha vida, ou quem sabe até o meu último suspiro. Vamos nos aturar eternamente, a gente prometeu, lembra? E pode apostar que se depender de mim sim, vamos ficar juntas até a eternidade. EU TE AMO 

   Para as minhas seguidoras, esse post  eu criei em declaração aos 3 anos de amizade com a minha ruivinha como vocês já viram, espero que vocês e ela tenham gostado Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário